terça-feira, 29 de março de 2016

Crítica: Easy, de Tammara Webber

Olá, estou aqui novamente e dessa vez trazendo uma crítica do livro: “Easy” da autora Tammara Webber.
20160110_210905
O livro conta a historia de Jacqueline, uma garota que deixou tudo para trás ao seguir seu namorado Kennedy para a faculdade que ele escolheu. O que ela não esperava era levar um fora no segundo ano da faculdade. Duas semanas se passam desde o seu término com Kennedy, então sua melhor amiga Erin, convence ela ir a uma festa de Halloween. Jacqueline resolve sair da festa mais cedo, mas quando ela estava entrando em sua caminhonete é atacada por Buck, um colega de seu ex-namorado, que tenta violentá-la. O que não acontece, pois Lucas um garoto da sua sala de economia a salva.
A partir daí sua amiga Erin cria uma operação Bad Boy, onde Jacqueline irá tentar conquistar Lucas.
Se você gostou do livro “Belo Desastre” com certeza irá gostar desse. Eu particularmente amei esse livro, que não é somente um livro de romance clichê onde o mocinho salva a mocinha e eles vivem felizes para sempre, na verdade é bem longe disso, em um momento da historia Jacqueline se vê completamente apaixonada por Lucas, só que por conta da “profissão” dele, eles não podem ficar juntos.
Esse livro me prendeu de uma forma que eu só soltei quando finalmente terminei de ler. Cada pagina que vai passando, vai ficando cada vez mais perfeito e você vai entendendo um pouquinho mais sobre o passado perturbador de Lucas.
Enfim recomendo esse livro a todos, mas principalmente aos amantes de romance, garanto que vocês não vão se arrepender depois de ler… Ah já ia me esquecendo, caso você fique com saudades desse casal, tem outro livro só que dessa vez narrado pelo Lucas, o nome do livro é “Breakable”. Eu ainda não li, mas pelo jeito promete ser bom.
-Mariah Maganhoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário